O "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (30/6) vai ao ar excepcionalmente às 21h15, por conta da Novena do Divino Pai Eterno, que será exibida pela TV Aparecida. Mariangela Zan receberá no palco um mix de estilos de canções italianas e sertanejas.
As apresentações começam com Tony Angeli, cantor italiano, que em 1966 veio para o Brasil. Aqui, o artista participou de vários programas de televisão, sendo o principal "Jovem Guarda", comandado por Roberto Carlos. No mesmo ano, estourou com a música "Funiculi, Funicula" e iniciou sua caminhada de shows pelo Brasil e América Latina. Em 2020, comemorou 50 anos de carreira com o CD e DVD "Vivere 50 anos (Ao Vivo)". Tony é considerado o maior intérprete da música italiana no Brasil.
Outra participação é do Trio Brasiguayo, no quadro "Memória Sertaneja". O grupo é formado pelos paraguaios Fernando Diaz (harpa) e Bernardo (violão), juntamente com o brasileiro Alex (violão). Além de entoar belíssimas canções em português, eles também cantam em castelhano e Tupi Guarani, exaltando a riqueza de composições de grande sucesso no Brasil e arredores.
E Élcio Dias & Amorim, também no quadro "Memória Sertaneja", fecham as apresentações da noite. Eles são cantadores de Embu das Artes (SP), conhecida por violeiros e de grande pluralidade cultural. O duo traz no repertório influências de clássicos da música caipira e ritmos da cultura popular, como a congada, o pagode, a Folia de Reis e músicas juninas. Eles formaram a dupla em 2019, levando a essência da beleza e a simplicidade deste gênero da música popular brasileira.
1/3



"Aparecida Sertaneja", segunda-feira, às 21h15
Rodrigo Alvarez Entrevista destaca a história de renomado chef de cozinha
No programa da TV Aparecida, a entrevista será com Rodrigo Oliveira, chef do restaurante Mocotó
Frank Aguiar festeja o Natal com muita música no Aqui Tem Nordeste
O programa da TV Aparecida terá a presença da banda Fulô de Mandacaru e do cantor Brunin Albuquerque
Sami Rico e Mococa & Paraiso animam o Natal do Aparecida Sertaneja
Programa comandado por Mariangela Zan ainda terá um momento com músicas natalinas
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.