Por TV Aparecida Em Aparecida Sertaneja

As Marcianas se apresentam ao vivo no Aparecida Sertaneja desta terça

TV Aparecida
TV Aparecida

Celina e Adriana Bastos, da dupla As Marcianas, são alguns nomes convidados de Mariangela Zan, no Aparecida Sertaneja desta terça-feira, às 20h. As artistas se apresentam no palco do auditório da TV Aparecida, ao vivo.

Com formação original em 1981, Celina Sant'Angelo e Ivone Sant'Angelo, filhas do cantor João Mineiro, lançaram As Marcianas e fizeram sucesso com as canções "Vou Te Amarrar na Minha Cama" e "Porque Brigamos". Mas a dupla se separou tempos depois e, em 1991, deu-se início à segunda formação com Celina e Geizi Bel. Após a morte do marido, Geizi Bel saiu. Em seguida, Silvana Miranda se uniu à Celina. Já a quarta formação foi de Celina com Elaine, que durou até 2000. Mas a dupla As Marcianas não morreu. Atualmente é formada por Celina e Adriana Bastos.

Outra presença marcante do cenário sertanejo na atração desta semana é Zé Mulato & Cassiano, dupla dos irmãos Zé Mulato (José das Dores Fernandes) e Cassiano (João Monteiro da Costa Neto), conhecida por sucessos como “Milagre do Divino” e “Braza Viva”.

E completando as apresentações do programa, Carreiro e Capataz, Os Serranos e o CTG Saudade da Querência, marcando a presença da cultura gaúcha.

Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 20h.

Leia MaisReveja as mais belas canções do programa Aparecida Sertaneja neste domingo Mariangela Zan - Nossa Senhora Confira a bênção especial de Padre Camilo Padre Camilo - Maria de Nazaré








Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Aparecida Sertaneja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.