Compositor de "Notificação Preferida" receberá homenagens no "Aparecida Sertaneja"
O programa terá também a participação de Juliana Cavalheiro, que tem voz semelhante à de Marília Mendonça

As noites de segunda são musicais na TV Aparecida. A apresentadora Mariangela Zan recebe nesta segunda-feira (25/7), às 19h30, no palco da emissora, o compositor de grandes hits, Júnior Gomes. Ele vai participar de um dos quadros de grande sucesso do programa "Homenagem ao Compositor".
Autor de composições muito conhecidas como “Notificação Preferida”, “Todo Mundo vai Sofrer” e “Igual Ela só Uma”, Júnior Gomes teve sua primeira música gravada pela banda Forró Pop, em 2011. Depois disso, foram dezenas de outras músicas de sua autoria entre as mais tocadas do país, como “Ar Condicionado no 15”, gravada por Wesley Safadão. Todo o talento de Júnior Gomes nas composições para o forró, despertou interesse de grandes artistas de outros estilos, em especial dos sertanejos Bruno & Marrone, Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano, Gusttavo Lima, Maiara & Maraisa, Michel Teló, entre outros. O compositor Júnior Gomes é cearense e aos 18 anos foi para Fortaleza, onde começou a trabalhar profissionalmente.
Um talento mirim também estará presente no "Aparecida Sertaneja" desta semana. O catarinense Gustavo Bardim, vencedor do “The Voice Kids” de 2021, na TV Globo, começou a cantar aos sete anos e fazer aulas de violão. Com a necessidade de ficar em casa, no início da pandemia, Gustavo começou a gravar videoclipes caseiros com o irmão, Murilo. Agora com 12 anos, ele quer com sua música tocar o coração das pessoas e levar alegria e paz.
Júnior Gomes é autor de sucessos como...maisJúnior Gomes é autor de sucessos como “Todo Mundo vai Sofrer”menos Gustavo Bardim: vencedor do “The Voic...maisGustavo Bardim: vencedor do “The Voice Kids” de 2021 menos A catarinense Juliana Cavalheiro esta...maisA catarinense Juliana Cavalheiro estará no Aparecida Sertaneja desta semana menos
1/3
- Foto: Reprodução/Facebook Júnior Gomes
- Foto: Reprodução/Facebook Gustavo Bardim
- Foto: Reprodução/Instagram Juliana Cavalheiro
E o programa terá ainda a participação de Juliana Cavalheiro, cantora de Chapecó (SC). A artista ficou conhecida no dia que soltou a voz cantando uma música de Marília Mendonça, em um ponto de ônibus da cidade, surpreendendo a todos pela semelhança na voz. O vídeo foi parar na internet, chamando atenção da família de Marília Mendonça. Hoje, Juliana tem mais de 100 mil seguidores nas redes sociais, onde posta vídeos cantando sucessos do sertanejo.
E completando as atrações do "Aparecida Sertaneja", no quadro "Encontro Musical" participam Gusttavo Gael e a dupla Gustavo Viola e Willian, que cantarão clássicos de viola do Pantanal. Gusttavo Gael é de Pouso Alto, Sul de Minas Gerais, e atualmente reside no Vale do Paraíba. Sua música de trabalho se chama "Volta Bbzinha". E Gustavo Viola e Willian é uma dupla de música raiz de Bragança Paulista (SP), voltada para modas de viola.
“Aparecida Sertaneja”, segunda-feira, às 19h30

Jornada Bíblica inicia o estudo da terceira parte do Livro do Levítico
Programa inicia o estudo da terceira parte do Livro do Levítico: Código de Santidade.

“Aparecida Debate” destaca o papel do Mercosul na economia
O programa traz temas variados e abre discussões entre os convidados sobre o assunto.

Receita de Torta Escocesa
Chef mirim, Lucas Bastos Martins ensina a receita da Torta Escocesa, famosa torta do desenho Pica Pau.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.