Por TV Aparecida Em Aparecida Sertaneja Atualizada em 02 JUL 2019 - 09H08

Frank Aguiar e Lu & Alex são convidados do Aparecida Sertaneja desta terça

Raul Miranda/Divulgação TV Aparecida
Raul Miranda/Divulgação TV Aparecida


Nesta
terça-feira (2), às 19h30, sobe ao palco do Aparecida Sertaneja um dos maiores talentos da música nordestina: Frank Aguiar. O cantor, chamado carinhosamente de “Cãozinho dos Teclados”, vai presentear o público da TV Aparecida interpretando alguns de seus muitos sucessos. E a apresentadora Mariangela Zan também recebe no programa a dupla mineira Lu & Alex.

E ainda nesta semana acontecem no Aparecida Sertaneja os dois últimos duelos da semifinal do Revelações - A Batalha, que contou com 12 artistas. Vão disputar Yuri Rodrigues x Jéssica Hipólito, e Otávio Henrique x Ana Brito. Dos duelos de amanhã, dois serão escolhidos para se juntar à candidata Laila Frazão, que já está na final do Revelações - A Batalha.

Dos três finalistas, apenas um candidato vai integrar o time de participantes da nova temporada do Revelações Sertanejo, que estreia em setembro, na TV Aparecida.

Saiba um pouco mais sobre os artistas convidados:

Frank Aguiar

Francineto Luz de Aguiar, conhecido como Frank Aguiar, nasceu em Itainópolis (PI), tem cinco irmãos e, com o pai, aprendeu os primeiros acordes musicais. Cantor, compositor e instrumentista, Frank Aguiar estudou música e é Bacharel em Direito. Cantando desde menino em restaurantes e bailes de debutantes, aos 15 anos foi estudar em Teresina (PI), onde cursou a faculdade de Música. Em 1992, partiu para São Paulo e gravou seu primeiro disco. Depois veio o segundo trabalho, o terceiro, o quarto e outros mais. E o número de fãs e admiradores foi crescendo.

Entre os muitos sucessos que consagraram o cantor estão os hits “Mulher Madura” , “Morango do Nordeste”, “Prenda”, “Esperando Na Janela”. Com o álbum “Daquele Jeito”, foi indicado ao Grammy Latino 2010.

Lu & Alex

Lu é de Pouso Alegre (MG) e Alex nasceu em Belo Horizonte (MG). Ambos trilharam caminhos diferentes antes de formarem a dupla. Alex, com mais de 25 anos de carreira, é cantor, compositor e produtor artístico. Ele fez parte da dupla Alan & Alex, tendo gravado 8 CDs e 3 DVDs, com participação de grandes artistas, como Edson & Hudson e Roupa Nova. Algumas de suas composições foram gravadas por sertanejos de peso, como Gusttavo Lima, Eduardo Costa e Gino & Geno.

Lu, aos 11 anos gravou sua primeira canção, tema de Palmas (TO), onde viveu por 5 anos. A bela artista também morou na Europa, onde se apresentava em shows. Quando retornou ao Brasil, fez shows em dezenas de cidades e cantou ao lado de nomes como Zezé Di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone e Gusttavo Lima. A parceria de Alex e Lu teve início em 2017. Entre os sucessos da dupla estão “Vestido de Seda”, “Pedras” e “Que pena”.

Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 19h30.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Aparecida Sertaneja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.