Na segunda-feira (26/5), às 19h30, Mariangela Zan estará no palco da TV Aparecida para receber seus convidados no "Aparecida Sertaneja". E um dos destaques da noite será a cantora Sula Miranda, que participará do quadro "Memória Sertaneja".
Sula Miranda, que já soma mais de 40 anos de carreira, teve seu primeiro contato com a música no final dos anos 1970. Depois, ela entrou para o mundo sertanejo em carreira solo. Lançou seu primeiro disco em 1986, com grande repercussão. A artista também já atuou como locutora e apresentadora de programas de TV. O título de "Rainha dos Caminhoneiros" surgiu com um dos sucessos musicais de sua carreira: "Caminhoneiro do Amor". Outros grandes sucessos da artista são "Seu Olhar”, "Com o Pé na Estrada", "Estrada Afora", entre outras.
Ainda participa do quadro "Memoria Sertaneja" a dupla AnieRafa. Eles trazem o casamento harmonioso entre tradição e inovação musical, que pode ser vista em seu canal “Música de Interior”, que já soma mais de um milhão de visualizações no Youtube. Trilham um caminho sólido de sucesso desde sua estreia, vencendo o II Festival da Canção Brasileira promovido pelo SESI, em 2019. Em 2023, os artistas circularam por todo o interior paulista com apoio do Proac Editais levando o repertório do interior paulista para diversas cidades, ministrando oficinas de composição para o público infantil, adolescente e adulto.
O programa desta semana ainda terá a participação de Giulia Agg, cantora e violeira de Indaiatuba (SP). Motivada pela paixão musical e influenciada pela família, aprendeu a tocar viola e tomou gosto pela música raiz. A artista se apresenta pela região onde vive e conquistou o público com o talento e o carisma.
1/3



"Aparecida Sertaneja", segunda-feira, às 19h30
Rodrigo Alvarez Entrevista destaca a história de renomado chef de cozinha
No programa da TV Aparecida, a entrevista será com Rodrigo Oliveira, chef do restaurante Mocotó
Frank Aguiar festeja o Natal com muita música no Aqui Tem Nordeste
O programa da TV Aparecida terá a presença da banda Fulô de Mandacaru e do cantor Brunin Albuquerque
Sami Rico e Mococa & Paraiso animam o Natal do Aparecida Sertaneja
Programa comandado por Mariangela Zan ainda terá um momento com músicas natalinas
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.