Por TV Aparecida Em Benção da Noite

Padre Camilo e Jéssica Fernandes, apresentadores do Benção da Noite

Rodolfo Magalhães/Divulgação TV Aparecida
Rodolfo Magalhães/Divulgação TV Aparecida

Pe. Luiz Camilo Junior, missionário redentorista, é natural de Carlópolis, interior do Paraná. Ingressou no seminário em 1992 e fez sua consagração religiosa na Congregação dos Missionários Redentoristas no dia 30 de janeiro de 2000.

Foi ordenado Padre em 30 de abril de 2005, quando escolheu como lema do seu ministério: “Tudo posso Naquele que me fortalece” (Filipenses 4,13). Padre Camilo trabalhou na Equipe das Missões Populares em São João da Boa Vista (SP) e Araraquara (SP). Realizou também trabalhos pastorais em Paróquias de Campinas (SP) e Angra dos Reis (RJ). Em 2016, transferiu-se para Aparecida (SP) e passou a atuar na pastoral do Santuário Nacional. No Santuário, o sacerdote fez parte da Equipe do Jubileu dos 300 anos e foi diretor espiritual dos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão.

Em 2017, juntamente com a Pastoral no Santuário, iniciou seu trabalho como diretor de projetos no A12. A partir de 2018, passou a atuar exclusivamente como diretor do A12.

TV Aparecida
TV Aparecida

Jéssica Paula Fernandes Garcia Paes de Andrade, mais conhecida como Jéssica Fernandes, é natural da cidade de Pindamonhangaba – SP. A jornalista compõe o quadro de colaboradores do Santuário Nacional de Nossa Senhora da Conceição Aparecida.

Atua no setor da “Campanha dos Devotos” desde o ano de 2007, para levar aos telespectadores da TV Aparecida e ouvintes da Rádio Aparecida, programa “Com a Mãe Aparecida”, notícias como forma de prestação de contas aos devotos que fazem sua colaboração com a “Casa da Mãe”. Também atuou como apresentadora do programa “Bem-Vindo Romeiro” até 2017.

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Benção da Noite

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.