Em clima de fé e preparação para a 18ª Romaria Nacional do Terço dos Homens, a TV Aparecida exibe uma edição especial do programa “Bênção da Noite” nesta quinta-feira (5/2), às 19h30. O programa, apresentado pelo Missionário Redentorista Pe. Camilo e pela Jéssica Fernandes, será transmitido ao vivo da Capela do Santíssimo, no Santuário Nacional de Aparecida.
A celebração é aberta ao público em geral e convida, de modo especial, os homens que integram o movimento do Terço dos Homens, além de todos os devotos que desejarem vivenciar esse momento.
Música, oração, interação com os presentes e adoração ao Santíssimo também marcam a noite, proporcionando um ambiente de recolhimento, espiritualidade e paz, como preparação para um dos maiores encontros de fé do país.
“Bênção da Noite”, quinta-feira, às 19h30
Rodrigo Alvarez entrevista Rossandro Klinjey para falar sobre o segredo da felicidade
No "Rodrigo Alvarez Entrevista" acompanhe uma conversa sobre os caminhos para enfrentar a autossabotagem, as profundezas da alma e da felicidade com um psicólogo.
TV Aparecida dedica programação especial para a Romaria do Terço dos Homens
Acompanhe a programação da 18ª edição do Terço dos Homens na TV Aparecida.
Aqui Tem Nordeste destaca a banda Manacá da Serra
O "Aqui Tem Nordeste" recebe inúmeros artistas que enaltecem a música e cultura nordestina.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.