No “Celebrar Bem” deste sábado (15/7), às 7h45, Irmã Custódia Cardoso vai refletir sobre o Evangelho do 15º Domingo do Tempo Comum (Mt 13, 1 - 23), em que Jesus conta a Parábola do Semeador para os Apóstolos e uma multidão que estava reunida.
A Palavra de Deus é como sementes, e nosso coração é o terreno onde deverá fecundar e gerar frutos em abundância. Se, pois, nosso coração não for um solo fértil, não compreenderemos sua mensagem e ela não transformará nossa vida e ações em prol do Reino de Deus.
E Juliana Gianetti, cantora e organista do Santuário Nacional, entoará os cantos apropriados para celebrar a Liturgia deste dia, junto a Irmã Custódia. As canções são: “Põe a Semente na Terra” – Direitos Reservados, “O Semeador” – Cristiane da Matta e Marcos da Matta e “A Semente caiu em Terra Boa – Sl 65” – Marcos da Matta. Veja as partituras abaixo:
“A Semente caiu em Terra Boa – Sl 65”
“Celebrar Bem”, sábado, às 7h45

Mousse de Bergamota - Sabor de Vida
Chef Leonardo Roncon prepara deliciosas culinárias ao lado de Bianca Láua, ensinando o passo a passo das receitas e dando dicas de preparo.
Macarrão com Queijo - Sabor de Vida
Chef Leonardo Roncon e Bianca Láua ensinam receitas para o dia a dia, práticas e cheias de sabor.
Reveja o fim de semana da Romaria da Família dos Devotos pela TV Aparecida
Emissora transmitiu uma programação especial ao vivo direto da Supertenda
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.