No “Celebrar Bem” deste sábado (19/7), às 7h45, Irmã Custódia Cardoso vai refletir sobre o Evangelho de Lucas (Lc 10, 38-42), o qual fala sobre Marta e Maria. E para acompanhar a apresentadora na parte musical, estará Juliana Gianetti.
Nesse trecho, Jesus visita a casa de duas irmãs, Marta e Maria. Marta se ocupa com os afazeres domésticos para bem receber Jesus, enquanto Maria se senta aos pés do Mestre, ouvindo atentamente seus ensinamentos. Marta, incomodada por estar fazendo tudo sozinha, pede a Jesus que diga a Maria para ajudá-la. Mas Jesus responde que Maria escolheu a melhor parte, que não lhe será tirada.
E a cantora e organista do Santuário Nacional, Juliana Gianetti, entoará o cântico “Marta e Maria”, composta pelo Padre Ezequiel Dal Pozzo.
“Celebrar Bem”, sábado, às 7h45
Dupla Mattão & Monteiro é destaque do Aparecida Sertaneja
Banda Maate Quente e o duo Gabriel & Ricardo também se apresentam
Padre Marlos Aurélio da Silva é reeleito Superior Provincial da Província Nossa Senhora Aparecida
Padre Marlos Aurélio da Silva foi reeleito Superior Provincial da Província Nossa Senhora Aparecida.
Ecobag Bordada com Fita - Faça Você Mesmo
Rogério Chiaravalli recebe artesãos para partilharem o passo a passo de lindas peças e trabalhos.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.