No “Celebrar Bem” deste sábado (22/2), às 7h45, Irmã Custódia Cardoso dará dicas de cantos e liturgia para o 7º domingo do Tempo Comum. O programa da TV Aparecida ainda vai relembrar a importância do Terço dos Homens e refletir sobre o tema do Ano Santo Jubilar de 2025.
O Jubileu da Esperança é uma celebração que convida a todos seguir os passos de Jesus com alegria, amor, esperança e perdão. A Ir. Custódia ressaltará o tema “Peregrinos de Esperança” convida os cristãos a caminharem juntos com fé e esperança em um mundo mais fraterno. Além de relembrar dos bons momentos de oração e evangelização da 17ª Romaria do Terço dos Homens.
O Evangelho de Lucas 6, 27-38 apresenta um dos ensinamentos mais desafiadores de Jesus: amar os inimigos, fazer o bem sem esperar nada em troca e ser misericordioso como o Pai. Ele nos chama a buscar um amor que transcende a justiça humana, baseada na generosidade e no perdão. A medida com que julgamos e tratamos os outros será a mesma que receberemos. Assim, convidando-nos a refletir sobre nossa atitude diante do próximo e a viver o amor de forma incondicional e transformadora.
E Juliana Gianetti, cantora e organista do Santuário, acompanhará a apresentadora, entoando cânticos que trazem misericórdia, compaixão e amor ao coração dos espectadores. São eles: “O Bom Samaritano” – Marcos da Matta e Cristiane da Matta e “Ah, se o povo de Deus no Senhor Cresse” – João Carlos Ribeiro. Veja as partituras:
Ah, se o povo de Deus no Senhor Cresse
“Celebrar Bem”, sábado, às 7h45
Rodrigo Alvarez Entrevista destaca a história de renomado chef de cozinha
No programa da TV Aparecida, a entrevista será com Rodrigo Oliveira, chef do restaurante Mocotó
Frank Aguiar festeja o Natal com muita música no Aqui Tem Nordeste
O programa da TV Aparecida terá a presença da banda Fulô de Mandacaru e do cantor Brunin Albuquerque
Sami Rico e Mococa & Paraiso animam o Natal do Aparecida Sertaneja
Programa comandado por Mariangela Zan ainda terá um momento com músicas natalinas
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.