No “Celebrar Bem” deste sábado (28/6), às 7h45, Irmã Custódia Cardoso dará dicas de cantos e liturgia para a Solenidade de São Pedro e São Paulo. O programa da TV Aparecida também explica o Evangelho de Mt 16,13-19.
E Juliana Gianetti, cantora e organista do Santuário, acompanhará a apresentadora, entoando cânticos. São eles: “Tu és Pedro! Aleluia!” - Pe. Amaury de Paula, “Marcha Pontifícia” - Charles Gounod e "Aonde Iremos Nós (Esta é a Ceia do Pai)" - José Eugênio Rodolfo. Veja as partituras:
“Celebrar Bem”, sábado, às 7h45
Rodrigo Alvarez Entrevista destaca a história de renomado chef de cozinha
No programa da TV Aparecida, a entrevista será com Rodrigo Oliveira, chef do restaurante Mocotó
Frank Aguiar festeja o Natal com muita música no Aqui Tem Nordeste
O programa da TV Aparecida terá a presença da banda Fulô de Mandacaru e do cantor Brunin Albuquerque
Sami Rico e Mococa & Paraiso animam o Natal do Aparecida Sertaneja
Programa comandado por Mariangela Zan ainda terá um momento com músicas natalinas
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.