A TV Aparecida inicia o sábado (29) com as melhores dicas sobre canto e a liturgia da Igreja, no 'Celebrar Bem', às 7h45.
O programa comandado pela Ir. Custódia Cardoso traz as canções indicadas para o seu domingo de louvor. Neste sábado, ela mais uma vez estará acompanhada de Júnior Campos na parte musical.
Vamos aprender os cantos indicados para a Solenidade da Santíssima Trindade, para o Evangelho (Mt, 28-16,20) e o Salmo 32.
Confira as partituras dos cantos do programa deste sábado (29/05):
À SANTÍSSIMA TRINDADE
GLÓRIA AO PAI
HORIZONTE MAIOR
Celebrar Bem, sábado, às 7h45.
Rodrigo Alvarez Entrevista destaca a história de renomado chef de cozinha
No programa da TV Aparecida, a entrevista será com Rodrigo Oliveira, chef do restaurante Mocotó
Frank Aguiar festeja o Natal com muita música no Aqui Tem Nordeste
O programa da TV Aparecida terá a presença da banda Fulô de Mandacaru e do cantor Brunin Albuquerque
Sami Rico e Mococa & Paraiso animam o Natal do Aparecida Sertaneja
Programa comandado por Mariangela Zan ainda terá um momento com músicas natalinas
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.