A TV Aparecida convida você a relembrar e se emocionar com uma das mais consagradas duplas da música sertaneja. No 'Cine Família' deste domingo (30/4), às 15h, o canal de Nossa Senhora exibe o filme "Estrada da Vida".
A direção musical é de um dos maiores diretores que o Brasil já teve: Nelson Pereira dos Santos. A classificação etária é de 10 anos.
"Estrada da Vida", domingo, às 15h
Rodrigo Alvarez Entrevista destaca a história de renomado chef de cozinha
No programa da TV Aparecida, a entrevista será com Rodrigo Oliveira, chef do restaurante Mocotó
Frank Aguiar festeja o Natal com muita música no Aqui Tem Nordeste
O programa da TV Aparecida terá a presença da banda Fulô de Mandacaru e do cantor Brunin Albuquerque
Sami Rico e Mococa & Paraiso animam o Natal do Aparecida Sertaneja
Programa comandado por Mariangela Zan ainda terá um momento com músicas natalinas
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.