O “Conectados pela Fé” deste sábado (3/6), às 13h30, será dedicado a falar sobre a comunicação na Igreja. Letícia Andrade, nos estúdios, e Irmã Grazielle Rigotti, ASCJ, direto de Roma, vão trazer entrevistas e reportagens mostrando a importância de usar os meios de comunicação para evangelizar.
Irmã Grazielle vai apresentar uma visita na redação brasileira da Rádio Vaticano, em Roma, local onde a religiosa está fazendo um estágio e que é responsável por transmitir as mensagens da Santa Fé ao mundo no idioma português.
Nos estúdios, Letícia Andrade recebe a Amanda Oliveira, que é voluntária da PASCOM (Pastoral da Comunicação) na Paróquia de São Francisco de Assis, em Guaratinguetá, para contar sobre o trabalho da comunicação pastoral.
E em comemoração ao Dia Mundial da Reciclagem, a repórter Karla Borges apresenta o trabalho da Comunidade Kairós, que tem como principal fonte de renda a reciclagem. E Priscila Ferreira, do Jovens de Maria, vai trazer novidades sobre a JMJ (Jornada Mundial da Juventude).
"Conectados pela Fé", sábado, às 13h30
1/2
Costumização de Bolsa com Jeans - Faça Você Mesmo
Rogério Chiaravalli recebe artesãos para partilharem o passo a passo de lindas peças e trabalhos.
Acessório em tricô - Faça Você Mesmo
Rogério Chiaravalli recebe artesãos para partilharem o passo a passo de lindas peças e trabalhos.
Marisa Orth é a entrevistada de Abiane Souza no "Retratos Femininos"
Neste sábado (7/6), às 13h, Abiane Souza entrevista a atriz, cantora, comediante e apresentadora Marisa Orth para falar sobre vida, carreira e paixão pelo teatro. Acompanhe!
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.