Por TV Aparecida Em Coração Esmeralda Atualizada em 04 FEV 2019 - 10H59

Coração Esmeralda: O cerco se fecha para Vanessa sobre a identidade dos bebês

Divulgação Venevision
Divulgação Venevision
Nenhuma legenda adicionada


Nesta semana, na novela Coração Esmeralda, Vanessa é pressionada por todos os lados sobre a verdadeira identidade dos bebês. A vilã fica também com peso na consciência e quer encontrar o verdadeiro filho, que está com Beatriz. João André e Beatriz começam a suspeitar e João André vai confrontar Vanessa. 

Muita emoção vai rolar de segunda a sábado, às 19h e 22h30, na TV Aparecida. Não perca!

Capítulo 117 – 04 de fevereiro

Reprodução
Reprodução
Nenhuma legenda adicionada


Hortência decide confessar o assassinato de Marina Lozano. Ela está disposta a revelar a verdade, mas Frederica a interrompe. Beatriz pede à Navas que saia para ficar sozinha com a sua família. João André diz à Vanessa que quer fazer o teste de DNA. Beatriz anuncia que o seu bebê irá ter quatro padrinhos. Branca pede ajuda ao filho, mas ele quer saber até que ponto ela está envolvida na morte de Marina. Vanessa diz estar arrependida por ter trocado os bebês. João André descobre através do teste de DNA que é pai do filho de Vanessa. Os amigos de Beatriz a avisam de que alguém a quer matar. Vanessa diz à Melinda e Lorena que trocou os bebês. Isabel percebe que o filho de Beatriz é de João André. Hortência descobre que Branca estava presente no dia em que Marina morreu.

Capítulo 118 – 05 de fevereiro

Reprodução
Reprodução
Nenhuma legenda adicionada


Élia diz à Beatriz que Luís David está agindo de forma estranha e, por isso, ainda não vivem juntos. João André está disposto a pedir Beatriz novamente em casamento, mas Luís David intervém. Hortência sabe que o filho de Beatriz é de João André e diz a Beatriz que o bebê que ela tem nos braços não é dela. Napoleão culpa Frederica por tudo o que de mal tem acontecido na mansão; ele também acusa Melinda e ela fica furiosa. João André pergunta a Luís David se ele está apaixonado por Elia ou Beatriz.

Capítulo 119 – 06 de fevereiro

Reprodução
Reprodução
Nenhuma legenda adicionada


Isabel diz para Vanessa que o bebê é igual a João André. Luís David fala para João André que vê Beatriz como uma irmã. Isabel pergunta à Vanessa se sabe o que se passa com Melinda. Frederica, por sua vez, diz à Lorena que sabe de quem é o filho de Vanessa. Beatriz fala com Rodrigo sobre a possibilidade de o bebê não ser o seu filho. Branca confessa à Napoleão que esteve envolvida na morte de Marina. Beatriz quer fazer um teste de DNA e Marcelo decide ir com ela. Ele percebe que o bebê é de Vanessa. Jaime pede perdão à Liliana. Luís David conta a João André que o filho de Beatriz é dele e não de Marcelo.

Capítulo 120 – 07 de fevereiro

Reprodução
Reprodução
Nenhuma legenda adicionada


Melinda diz para Miguel que Napoleão a acusou de ter trocado os bebês e o jovem não percebe o que se passa. João André fica furioso com o que o irmão lhe revela. Marcelo diz à Beatriz que pode ter uma pista sobre o seu bebê. João André vai pedir esclarecimentos para Beatriz. Marcelo fala para Gastão que o filho de Beatriz tem a marca de nascimento de que falou. Vanessa diz à Lorena que quer ver o seu verdadeiro filho. Joana procura Liliana e diz que um dos homens que a magoou está de volta à cidade. Beatriz diz para Marcelo que viu Bruno no hospital.

Capítulo 121 – 08 de fevereiro

Reprodução
Reprodução
Nenhuma legenda adicionada


Hortência tenta contar à filha que já sabe que Vanessa tem o filho de Beatriz. João André quer que Vanessa deixe a vila. Gastão não quer perder o seu bebê. Vanessa arrepende-se do que fez, pois perdeu o filho e João André. Marcelo tenta encontrar Bruno com a ajuda da polícia, mas ele foge. Vanessa diz para João André que não vai aceitar a anulação de casamento. Isabel quer falar com João André e Vanessa sobre o bebê. Lorena receia que Bruno a tente raptar. Beatriz fica sabendo que João André descobriu a verdade. Hortência vai ao quarto de Beatriz e conta-lhe que a verdadeira mãe do bebê é Vanessa.

Capítulo 122 – 09 de fevereiro

Reprodução
Reprodução
Nenhuma legenda adicionada


Frederica quer que Beatriz morra depois de Marcelo ficar responsável pela fortuna do bebê. Beatriz diz para João André que acredita que o bebê de Vanessa na realidade é o dela. João André confronta Lorena e ela finge não saber de nada. Napoleão desconfia que a mãe conseguiu um papel numa novela por provocar um acidente. Branca fica triste por não contar com o apoio do filho. Vanessa telefona para Frederica para lhe pedir ajuda e diz que tem o herdeiro com ela. Frederica quer que ela lhe dê o bebê em troca de dinheiro para fugir do país com o seu verdadeiro filho. 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Coração Esmeralda

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.