Amanda Françozo chama Daniel Del Sarto para reunião de amigos
O ator vai compartilhar experiências da sua carreira profissional

O programa “De Papo com Amanda Françozo” organizou uma ‘Reunião de Amigos’ para este sábado (27/5), às 19h30. Convidados famosos e música desenham a atração da TV Aparecida.
Um dos participantes é o ator Daniel Del Sarto, que irá partilhar experiências no palco, tornando a noite de sábado mais leve e descontraída. Conhecido por inúmeros papéis na TV, com passagens pela Globo, SBT e Record, o galã dará detalhes sobre o espetáculo “Anos 80: uma Experiência Ploc”, que estreia em São Paulo no dia 1º de junho. Ainda em conversa com Amanda Françozo, Del Sarto vai falar de seus projetos futuros na música e na atuação.
Também faz parte da lista de convidados o casal Jane e Herondy, que irá relembrar seus maiores sucessos musicais, como o hit “Não Se Vá”, que estourou nos anos 1970 e 1980. O casal vai falar dos momentos mais memoráveis ao longo da carreira.
E para animar o encontro de sábado, a produção chamou a Banda dos Seguranças do Metrô. Formada por agentes de segurança do metrô de São Paulo, a turma toca do rock clássico ao sertanejo. O grupo se apresenta, mensalmente, em uma das 63 estações de quatro linhas operadas pelo metrô paulista. Atualmente, a formação é com Ivan Lima (vocalista), Isaac Selles (baterista), Sílvio guitarra (Silvio Morassi), Henrique Nunes (contrabaixo), Geverton (saxofone), Lucinaldo Araújo (trombone), Wagner Júnior (Violão), Cipriano (teclado).
E Walter Augusto levará diversas cores e sabores para o programa, com drinks deliciosos para os convidados.
“De Papo com Amanda Françozo”, sábado, às 19h30
Convidados do programa De Papo com de...maisConvidados do programa De Papo com de Amanda Françozomenos Convidados do programa De Papo com de...maisConvidados do programa De Papo com de Amanda Françozomenos Herondy e JanemaisHerondy e Janemenos
1/3
- Foto: Leonardo Salomão / TV Aparecida
- Foto: Leonardo Salomão / TV Aparecida
- Foto: Leonardo Salomão / TV Aparecida

Delícias do pinhão abrem a culinária junina do Sabor de Vida
Sabor de Vida deste domingo (4/6), às 13h vai destacar a temporada do pinhão com boas receitas salgadas e doces

Amanda Françozo convida famosos para jantar do chef em seu programa
Neste sábado (3/6), às 19h30 o De papo com Amanda Françozo vai receber convidados famosos para um jantar preparado pelo chef Manoel Batista.

“Viola Perpétua” é o filme desta sexta na TV Aparecida
Documentário sobre o ambiente das violas caipiras é destaque da Tela de Sexta
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.