O programa “Diálogos: Qual caminho seguir”, da TV Aparecida, é apresentado de segunda a sexta-feira, às 11h30, pelo Missionário Redentorista Padre Mauro Vilela. Ainda no mês da Bíblia, refletimos sobre a figura de Maria, em especial no Evangelho de João, observando seu exemplo de crescimento na fé.
Maria é a mulher da Palavra, pois a Palavra se fez carne e habitou em seu ventre. Ela sempre será um modelo para nós, sobretudo, pela disposição em dar o seu ‘sim’. Ela fez parte do Plano de Salvação e cumpriu sua missão junto a Jesus.
Na passagem das Bodas de Caná (Jo 2, 1-11), Maria diz aos convidados da festa e hoje diz a nós: “Fazei tudo o que Ele vos disser!”. Com a mesma confiança que ela se lançou no projeto divino, também nós devemos nos permitir ouvir a voz de Deus e responder ao seu chamado. Reveja o programa e reflita:
Assista “Diálogos: Qual Caminho Seguir?” de segunda a sexta-feira, às 11h30, na TV Aparecida, e reveja outros episódios em youtube.com/tvaparecidaoficial.
Rodrigo Alvarez Entrevista destaca a história de renomado chef de cozinha
No programa da TV Aparecida, a entrevista será com Rodrigo Oliveira, chef do restaurante Mocotó
Frank Aguiar festeja o Natal com muita música no Aqui Tem Nordeste
O programa da TV Aparecida terá a presença da banda Fulô de Mandacaru e do cantor Brunin Albuquerque
Sami Rico e Mococa & Paraiso animam o Natal do Aparecida Sertaneja
Programa comandado por Mariangela Zan ainda terá um momento com músicas natalinas
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.