Nesta segunda-feira (11/10), às 21h, a TV Aparecida exibe um especial que promete emocionar o telespectador: o “Fortes na Fé”, musical em homenagem à Nossa Senhora Aparecida. O projeto, que teve a sua primeira edição há três anos, traz uma apresentação inédita, na qual belas canções religiosas são interpretadas por Missionários Redentoristas.
No programa, que faz parte das comemorações do Dia da Padroeira, os destaques desse ano são as Santas Missões Populares, que promovem a devoção à Maria por todo o Brasil, e que serão representadas por meio de canções populares marcando a fé e a devoção do povo brasileiro.
Irmão Alan Patrick, diretor de programação da TV Aparecida e um dos Missionários Redentoristas que cantam na atração, fala do projeto:
“É um encontro muito gostoso e abençoado com os Confrades Redentoristas, que dedicam a sua vida à comunicação do amor de Deus ao povo brasileiro e evangelização católica, com um importante objetivo: homenagear a Mãe Aparecida.”
Participam também do “Fortes na Fé - Musical” os seguintes missionários redentoristas: padres Camilo Júnior, Anchieta, José Luciano, Roberto Lima e Sandro Duda, bem como os fráteres Camilo Campos e Iorlando Rodrigues.

Os Missionários terão o acompanhamento da banda da TV Aparecida e os backing vocals Júnior Campos e Elaine Guimarães (cantores e organistas do Santuário Nacional).
Entre as músicas do especial estão "Vinde todos a missão" (DR), "Na casa da Mãe Aparecida" (Irmã Míria T. Kolling), "Dai vossa benção - O missionário" (Pe. Ronoaldo Pelaquin), "Viver e crescer em comunidade" (Pe. Ronoaldo Pelaquin), entre outras.
“Fortes na Fé”, segunda-feira, às 21h.
Retratos Femininos traz a história de Ariane Roma, que viveu com coração artificial
No "Retratos Femininos" acompanhe uma conversa sobre que mistura a ciência, fé e esperança.
Doação de medula óssea: um gesto que pode salvar vidas; confira reportagem
No "TJ Aparecida" acompanha reportagens e notícias informativas para o seu cotidiano.
Peso de Porta de Casinha - Faça Você Mesmo
Rogério Chiaravalli recebe diversos artesãos no "Faça Você Mesmo", que ensinam práticos e fáceis trabalhos manuais.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.