Lista de materiais:
Fio Netuno da Círculo na pala (menos de 1 novelo)
Fio Batik da Círculo no corpo (menos de 1 novelo)
Agulha circular n° 5
Passo a passo:
Obs: a peça veste 42/44
200 pontos na agulha circular (peça em top down (marque com marcador o início da peça)
Fazer ponto barra 2x2 (múltiplo de 4)
Crescer por 35 carreiras
Na 36ª carreira fazer 30 em ponto malha (meia), arrematar 40 pontos, tricotar mais 60 pontos em meia, arrematar 40 pontos.
Chegando aí marcador do início, tricote em meia por 30 pontos, coloque 20 pontos na agulha (cava) em forma de “e”, depois tricote 60 pontos em meia, coloque mais 20 pontos na agulha em “e” e termine em ponto meia os últimos 30 pontos.
Crescer de forma circular por 50 carreiras, ou a quantidade que desejar para o comprimento.
Finalizar com 6 carreiras de ponto barra 2x2.
Arrematar os pontos da agulha.
Artesã: Tatiane Rocha
Instagram: @taticrisrocha
“Faça Você Mesmo”, de segunda a sexta-feira, às 14h
Nécessaire Cristal em Costura Criativa - Faça Você Mesmo
Rogério Chiaravalli recebe convidados que ensinam artesanatos criativos e fáceis de reproduzir em casa.
Torta Pé de Moça - Sabor de Vida
No “Sabor de Vida”, o público aprende receitas variadas, sempre com o toque especial do chef Leonardo Roncon.
Filé Suíno com Molho de Gorgonzola - Sabor de Vida
O programa ensina receitas saborosas e descomplicadas para uma refeição com Sabor de Vida!
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.