Lista de materiais:
- 38 faixas coloridas de 8cm x 37cm tecido de algodão.
- Manta acrílica R2 100 - 40cm x 1,50cm.
- Forro - 40cm x 1,50cm tecido de algodão.
- 1 quadrado de 8cm cortado ao na transversal = 2 triângulos.
- Falso viés - 6cm x 3m75.
Passo a passo:
- Passar a ferro o tecido do forro sobre a manta acrílica, borrifando água para a melhor absorção e aderência.
- Posicione a metade do triângulo, cortado na transversal do quadrado e prenda com alfinetes sobre o meio da peça passada - ( lado menor 40 cm)
- Costurar as faixas obedecendo a ordem de lado direito e depois lado esquerdo, até pq final das faixas.
- Dessa maneira, o trabalho fica quiltado ao mesmo tempo.
- Refilar as bordas o excesso de tecido.
- Marque o centro do trabalho, no sentido do comprimento, medindo se os dois lados tem a mesma largura. Refile se necessário.
- Dobrar ao meio a faixa do falso viés, alfinetar ao redor do trabalho e prender a máquina.
- O avesso da faixa pode ser feito a mão.
Faça Você Mesmo, de segunda a sexta-feira, às 13h30.
Rodrigo Alvarez Entrevista destaca a história de renomado chef de cozinha
No programa da TV Aparecida, a entrevista será com Rodrigo Oliveira, chef do restaurante Mocotó
Frank Aguiar festeja o Natal com muita música no Aqui Tem Nordeste
O programa da TV Aparecida terá a presença da banda Fulô de Mandacaru e do cantor Brunin Albuquerque
Sami Rico e Mococa & Paraiso animam o Natal do Aparecida Sertaneja
Programa comandado por Mariangela Zan ainda terá um momento com músicas natalinas
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.