Lista de materiais:
E.V.A nas cores: amarelo, vermelho, laranja e marrom
Cola quente Tekbond
Cola silicone Tekbond
Palha decorativa
Tesoura
Passo a passo:
Corte os EVAs nas cores amarelo, vermelho e laranja de acordo com os moldes da fogueira. Em seguida, monte a fogueira colando a peça média sobre a amarela e, por último, a peça menor sobre a média, formando as camadas.
Depois, recorte uma embalagem de caixa de leite ou de suco (de formato quadrado) e cole uma fogueira em cada uma das quatro laterais da caixa.
Para decorar o interior, coloque um pouco de palha como enchimento no fundo da caixa.
Por fim, faça seis rolinhos com o E.V.A. marrom para representar as lenhas da fogueira e cole-os na parte de baixo da caixa, finalizando a decoração da peça.
Artesão: Rogério Chiaravalli
“Faça Você Mesmo”, de segunda a sexta-feira, às 14h
Papa Leão XIV divulga a mensagem do 6º Dia Mundial dos Avós e dos Idosos
Aparecida Interessa ao Brasil apresenta o tema da data celebrada pela Igreja Católica em julho
Lenço Multiuso em Tricô - Faça Você Mesmo
O programa “Faça Você Mesmo” traz semanalmente novas ideias e técnicas para quem gosta de criar com as próprias mãos.
Bolo de Prestígio - Sabor de Vida
O programa “Sabor de Vida” traz receitas deliciosas, dicas de preparo e momentos de partilha à mesa.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.