Resina 180W Redelease
Trabalho em crochê
Pistola de cola quente
Tinta para tecido
Use a resina acrílica 180w no tecido de sua preferência.
A resina já está pronta para uso.
Aplique a resina sobre o tecido e massageie o tecido a modo de que o tecido absorva bem a resina. Faça isso até notar que o tecido absorve a resina 180W. Nessa etapa você pode colorir o tecido se quiser, usando tinta para tecido, homogeneizando primeiro em um recipiente a tinta junto a resina e depois é só aplicar.
Agora, você pode colocar esse tecido em cima de algum recipiente redondo ou de alguma outra forma. Fazendo isso o tecido tomará a forma do objeto que está de baixo.
Se quiser pode usar elásticos ou fitas para ajudar a manter o tecido em alguma posição que você queira.
Pronto! Agora é só aguardar 48h para que tenha uma secagem adequada.
Após 48h, desmolde e aplique decorações ao seu jeito.
Instagram: @redelease
“Faça Você Mesmo”, de segunda a sexta-feira, às 13h30
Rodrigo Alvarez Entrevista destaca a história de renomado chef de cozinha
No programa da TV Aparecida, a entrevista será com Rodrigo Oliveira, chef do restaurante Mocotó
Frank Aguiar festeja o Natal com muita música no Aqui Tem Nordeste
O programa da TV Aparecida terá a presença da banda Fulô de Mandacaru e do cantor Brunin Albuquerque
Sami Rico e Mococa & Paraiso animam o Natal do Aparecida Sertaneja
Programa comandado por Mariangela Zan ainda terá um momento com músicas natalinas
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.