1 papelão mais firme tipo panamá
Tecidos tricoline liso e estampado
1 Divino em gesso ou resina de 7 cm de altura
10 botões pequenos
10 flores de EVA ou cetim
60 cm de cordão de meia pérola ou fita passamanaria
1 argola acrílica de 2 cm de diâmetro
Tesoura
Linha de pesponto na cor do botão
Cola quente
1 base de 8 cm de diâmetro para os fuxicos.
1 molde de 36 cm de diâmetro para cobrir a base de papelão.
1 círculo de 19 cm de diâmetro para a base do Divino (este no papelão mais firme).
Cortar no molde de 8 cm 11 círculos no tecido estampado.
Cortar no molde de 36 cm 1 círculo no tecido liso.
Costurar 10 fuxicos tradicionais com os círculos do tecido estampado e finalizá-los com os botões no meio do fuxico.
Costurar mais 1 fuxico tradicional (este sem o botão), que será para o acabamento da parte de trás da base do Divino.
Costurar um alinhavo na volta toda do círculo no tecido liso.
"Fuxicão" para cobrir a base de papelão.
Artesã: Nilcéia Antonietti
Instagram: @atelienilceiaantonietti
“Faça Você Mesmo”, segunda a sexta-feira, às 13h30
Celebrar Bem – 15° Domingo do Tempo Comum (Ano C)
“Celebrar Bem” é um programa de orientação litúrgica. Irmã Custódia traz dicas sobre canto e a liturgia da Igreja.
Mogiano e Mogianinho homenageiam Tonico e Tinoco no “Terra da Padroeira”
O "Terra da Padroeira" sempre traz convidados que enaltecem a verdadeira música sertaneja, interpretando grande clássicos.
TV Aparecida exibe filme "Meu Amigo Robô" no Cine Família
No "Cine Família", Mitya encontra no robô de resgate criado por seus pais um amigo leal. Juntos, eles embarcam em aventuras que revelam o poder da amizade, da coragem e dos sonhos.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.