Gola Hobby de Tricô – Faça Você Mesmo
Siga o passo a passo e faça a peça ensinada por Vitória Quintal

Lista de materiais:
Material auxiliar
Tesoura
Produtos usados da Círculo
2 novelos de Hobby – Cor: 3537 Pétala
Agulha de tricô – Nº: 6
Passo a passo:
Coloque 30 pontos e tricote 2 carreiras de ponto tricô.
Tricote 80 cm do ponto abaixo.
1ª, 3ª e 5ª carreira: 3tr, *meia*, 3tr
2ª, 4ª e 6ª carreira: tricô
7ª carreira: 3tr, *derrube 1 ponto da agulha e solte até ficar com 6 cordões. Pegue com a agulha da mão direita o 7º ponto de cima para baixo.
Passe por trás dos 6 cordões e dê uma laçada, traga de volta para frente, passe o 1º ponto por cima da laçada e jogue fora da agulha, faça 3m*, 3tr.
8ª carreira: tricô
9ª, 11ª e 13ª carreira: 3tr, *meia*, 3tr
10ª, 12ª e 14ª carreira: tricô
15ª carreira: 3tr, *3m, derrube 1 ponto da agulha e solte até ficar com 6 cordões, pegue com a agulha da mão direita o 7º ponto de cima para baixo.
Passe por trás dos 6 cordões e dê uma laçada, traga de volta para frente, passe o 1º ponto por cima da laçada e jogue fora da agulha*, 3tr.
16ª carreira: tricô
17ª carreira: voltar na 1ª carreira.
Finalize e faça 2 carreiras de ponto tricô, arremate.
Artesã: Vitória Quintal
Contatos: Instagram: @vitoriaquintal
Facebook: vitoriaquintaloficial
Faça Você Mesmo, de segunda a sexta-feira, às 13h30

“Faça Você Mesmo” promove Minicurso de Páscoa na TV Aparecida

Receita de Torta de Cacau

Padre Antonio Maria ganha destaque como compositor no "Aparecida Sertaneja"
O programa, apresentado por Mariangela Zan, sempre traz grandes sucessos da música sertaneja e contagia a todos os teslespectadores.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.