Lista de materiais:
Fio Serenity linhas corrente
Agulha para crochê 6mm
Agulha de tapeçaria
Tesoura
Passo a passo:
Fazer 30 elos de 2 correntes e um ponto alto junto.
Fechar a circunferência, levantar 5 corrente e fazer mais 1 p.a. dentro do primeiro elo formando um ponto V e no próximo elo 1p.a., no próximo 1 ponto V (1p.a., 2 cort., 1p.a.) intercalar assim até o final da carreira.
2°carr.: repetir a primeira.
3°carr.: onde é ponto V fazer leque de 2 pontos altos, duas correntes e dois pontos altos e onde é 1 ponto alto fazer esse ponto em relevo.
4°carr.: repetir a anterior.
5°carr.: onde é leque de 2 p.a. , fazer leque dec3 p.a. é onde é ponto relevo fazer ponto relevo.
6°carr.: repetir a anterior.
7° e 8°carr. : repete o ponto relevo e aumenta o leque para 4 p.a.
9°, 10° e 11°carr.: repete o ponto relevo e no leque aumenta para 5 p.a.
12°carr.: 4 p.a. nos pontos do leque, 4p.a. no espaço de correntes do leque e mais 4 pontos altos nos demais pontos do leque.
13°carr.: 1 p.a. em cada ponto de base pulando o primeiro ponto e um picô entre cada ponto e arrematar.
Contato:
Instagram: @jackiefonseca.croche
Youtube: Jackie Fonseca Crochê
“Faça Você Mesmo”, de segunda a sexta-feira, às 13h30
Rodrigo Alvarez Entrevista destaca a história de renomado chef de cozinha
No programa da TV Aparecida, a entrevista será com Rodrigo Oliveira, chef do restaurante Mocotó
Frank Aguiar festeja o Natal com muita música no Aqui Tem Nordeste
O programa da TV Aparecida terá a presença da banda Fulô de Mandacaru e do cantor Brunin Albuquerque
Sami Rico e Mococa & Paraiso animam o Natal do Aparecida Sertaneja
Programa comandado por Mariangela Zan ainda terá um momento com músicas natalinas
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.