Materiais:
Fio Amigurumi, agulha 3 mm
Argola 5 cm
Legenda:
Corr - corrente
Pb - ponto baixo
Mpa - meio ponto alto
Pa - ponto alto
Passo a passo:
Faça 42 corr, na terceira à contar da agulha siga a sequência de 2mpa, 2 pa, 2 mpa (um para cada corrente) siga com pb até chegar nas 6 últimas correntes, repita 2 mpa, 2pa, 2mpa ( um para cada corrente) faça uma corr de espaço e siga com o padrão 2 mpa, 2 pa, 2 mpa, continue com pb até chegar nos 6 últimos pontos, repita 2 mpa, 2pa, 2 mpa (um para cada da base) finalize com uma corr de espaço.
Somente nas orelhas faça o ponto sianinha ( uma corr e um ponto baixíssimo no ponto de base, sem pular, uma corr e um baixíssimo)
Sobre os pontos baixos trabalhe baixíssimo, complete a volta e pode arrematar.
No centro do trabalho, coloque o fio em uma das orelhas e faça ponto baixíssimo por todo o centro.
Corte e arremate.
Para colocar na argola: Coloque a parte reta do trabalho sobre a argola e por trás passe cada orelha, ajuste até chegar o topo e caso queira pode colar.
Artesã: Priscilla Berghauser
Redes Sociais: @priscilla.crochet
"Faça Você Mesmo", de segunda a sexta-feira, às 14h
Arquivo A exibe reportagem sobre violência contra a mulher no Brasil
Programa apresenta dados alarmantes sobre feminicídio e mostra iniciativas de acolhimento as mulheres
Mini Álbum de Scrapbook - Faça Você Mesmo
Rogério Chiaravalli recebe convidados que ensinam artesanatos criativos e fáceis de reproduzir em casa.
Vasinho de Cenoura - Sabor de Vida
Chef Leonardo Roncon prepara deliciosas culinárias ao lado de Bianca Láua, ensinando o passo a passo das receitas e dando dicas de preparo.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.