Lista de materiais:
56 pérolas de 6 mm
6 pérolas de 8 mm
kit de entremeio e crucifixo de biscuit
60 cm de cordão de seda de 1 mm
canudo com 1,5 cm
isqueiro
tesoura
Passo a passo:
Corte o cordão, deixando 15 cm para iniciar o terço e queime uma das pontas;
Passe o cordão pela argola do crucifixo, deixando aproximadamente uns 2 cm para o nó de São Francisco;
Coloque o canudo junto ao cordão e com a parte maior do cordão, dê 4 laçadas no canudo. E passe a outra parte por baixo e puxe;
Retire o canudo e ajuste o nó.
Corte a parte menor do cordão e queime para finalizar essa parte.
Passe 1 pérola de 8 mm mais 3 de 6 mm. Finalize com mais 1 de 8 mm.
Passe o cordão que sobrou do crucifixo na argola, que fica na parte debaixo da santinha e repita o nó de São Francisco.
Queime a ponta do cordão maior e passe na argola direita da santinha, e repita o nó de São Francisco.
Passe 10 pérolas de 6 mm pelo cordão (as 10 Ave Maria) e 1 de 8 mm (Pai nosso). Repita o processo até finalizar as 50 contas.
Passe o cordão pela segunda argola da Santinha e repita o nó de São Francisco.
Artesã: Rosa Coelho
Instagram: @rosacoelhoarteembiscuit
“Faça Você Mesmo”, de segunda a sexta-feira, às 13h30
Rodrigo Alvarez Entrevista destaca a história de renomado chef de cozinha
No programa da TV Aparecida, a entrevista será com Rodrigo Oliveira, chef do restaurante Mocotó
Frank Aguiar festeja o Natal com muita música no Aqui Tem Nordeste
O programa da TV Aparecida terá a presença da banda Fulô de Mandacaru e do cantor Brunin Albuquerque
Sami Rico e Mococa & Paraiso animam o Natal do Aparecida Sertaneja
Programa comandado por Mariangela Zan ainda terá um momento com músicas natalinas
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.