No Jornada Bíblica desta quarta-feira (7), às 19h30, o Missionário Redentorista Pe. Rodrigo Arnoso faz um convite para o estudo dos relatos do Livro dos Atos dos Apóstolos sobre a "Igreja Mãe em Jerusalém".
O padre irá destacar a primeira parte dos Atos, com os relatos do nascimento da igreja e como as comunidades tinham tudo em comum e conviviam com alegria.
A Ir. Custódia Cardoso participa apresentando o quadro "Salmo: a emoção orante", ajudando a compreender e rezar os salmos. Já no "Plantão Bíblico", você tira suas dúvidas sobre a sagrada escritura.
Jornada Bíblica, quartas-feiras, às 19h30.
Amanda Françozo recebe Adriana Colin e Marina Elali em seu especial de Natal
Amanda Françozo recebe convidados em seu programa para um bate-papo especial, com temas diversos, música e muita animação para o sábado a noite.
Você Bem Melhor apresenta caso de erro médico e suas consequências
O programa “Você Bem Melhor” busca informar e conscientizar sobre a saúde, trazendo casos reais para serem analisados por especialistas.
Retratos Femininos traz história da fundadora do Instituto Sonhe!
Joana Machado comanda a organização que ajuda crianças a adolescente em vulnerabilidade no centro de São Paulo
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.