No “Intercede por Nós” deste domingo (22/6), às 7h35, Irmão Alan Patrick Zuccherato ressalta como São Geraldo Majela viveu o amor verdadeiro de Deus no silêncio, na entrega humilde e no cuidado diário.
O programa da TV Aparecida também indica o livro “Novena de São João Batista” de Pe. Ferdinando Mancílio, C.SS.R, lançado pela Editora Santuário. A obra apresenta a Novena para São João Batista, onde rezamos com o maior de todos os profetas. Segundo a Bíblia, ele era filho de Zacarias e Isabel, e primo de Jesus. João Batista foi chamado por Deus para a missão de anunciar a vinda do Messias e morreu martirizado.
Neste dia, o Irmão Alan também nos convida a contemplar a passagem bíblica de Eclesiástico 20, 5-8. Esta passagem nos ensina que o silêncio prudente muitas vezes vale mais do que discursos vazios. O sábio sabe o momento certo de falar e de se calar, enquanto o tolo se apressa e acaba tropeçando em suas próprias palavras.
O público ainda é convidado a enviar seus pedidos pelo WhatsApp (12) 99724-2200.
“Intercede por Nós”, domingo, às 7h35
Aparecida Sertaneja reúne talentos mirins e grandes nomes do sertanejo
Mariangela Zan traz como destaque da edição o quadro "Memórias", com cantores mirins
TV Aparecida exibe o filme “Com Amor, Alasca” no Cine Família
A produção norte-americana promete emocionar o público com uma história de recomeços, afetos e segundas chances.
Terra da Padroeira recebe As Marcianas, Thallys e Thiago e muito mais
O programa da TV Aparecida destaca diferentes gerações da música sertaneja; não perca neste domingo, às 9h
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.