Natal 2025 - Viva este momento com fé e criatividade!

Explorar Conteúdos
Intercede por Nós

“Intercede por Nós” ressalta os ensinamentos de Maria

Com Maria, aprendamos a escutar o Coração de Jesus com sabedoria e compaixão

Escrito por TV Aparecida

27 JUN 2025 - 08H00 (Atualizada em 01 SET 2025 - 09H36)

Gabriela Souza / TV Aparecida

No Intercede por Nósdeste domingo (29/6), às 7h35, Irmão Alan Patrick Zuccherato aborda o tema “Com Maria, aprendemos a amar o Coração de Jesus!”, que nos ensina a refletir com sabedoria antes de agir, ouvindo o que Deus nos orienta a fazer.

O programa da TV Aparecida também indica o livro “A Vocação do Comunicador Católico” do Ir. M. Nilza P. Da Silva, lançado pela Editora Santuário. A obra orienta comunicadores da Igreja a aprofundarem sua missão, teologia e espiritualidade. Ele os convida a serem agentes de transformação, utilizando a comunicação para espalhar paz, justiça, esperança e amor, inspirados pelo Espírito Santo.

Neste dia, o Irmão Alan também nos convida a contemplar a passagem bíblica de 2 Cor 1, 3-5. Esta passagem nos lembra que Deus é fonte de consolo e misericórdia, sustentando-nos nas tribulações. Assim, fortalecidos por Ele, também somos chamados a consolar e amparar nossos irmãos.

O público ainda é convidado a enviar seus pedidos pelo WhatsApp (12) 99724-2200.


“Intercede por Nós”, domingo, às 7h35

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Intercede por Nós

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...