O "Luar do Sertão" desta terça-feira (18/1), na TV Aparecida, terá convidados com muita intimidade com a viola caipira: o Duo Aduar. A dupla, formada por Gabriel Guedez (voz e violão) e Thobias Jacó (voz e viola), vai tocar e cantar algumas de suas canções e participar do quadro "Assuntando a Viola", em que vão falar de sua história com o instrumento.
O Duo Aduar é oriundo de São João Del Rei (MG). Os dois artistas se conheceram em 2017 e iniciaram a dupla. Em 2020, lançaram o primeiro álbum, "Riachinho das Pedras", com músicas autorais como "O Silêncio do Rio", "Terra Nossa", "Sentinela" e "Índia Tuíra", canções que tratam de questões socioambientais e temas facilmente ao alcance da memória de quem é conectado ao campo. A palavra Aduar significa repartir a água, povoação temporária de pastores ou, simplesmente, formar dupla, um resumo da existência e da música do Duo Aduar.
Além da parte musical, no quadro Cantinho da Poesia, Padre Paulinho vai recitar "Vaidade", de Florbela Espanca.
"Luar do Sertão", terça-feira, às 19h30.
Torta Francesa de Coco – Santa Receita
O programa, apresentado por Abiane e Chef Leo Roncon, traz temas diversos e ainda conta com dicas de preparo de receitas deliciosas.
Salada de Macarrão e Brócolis – Santa Receita
O programa, apresentado por Abiane e Chef Leo Roncon, traz temas diversos e ainda conta com dicas de preparo de receitas deliciosas.
Camiseta Trabalhada com Transfer Têxtil (Técnica Estilo Porcelanizado) - Faça Você Mesmo
Rogério Chiaravalli recebe artesãos para partilharem o passo a passo de lindas peças e trabalhos.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.