O "Luar do Sertão" desta terça-feira (21/10), às 19h30, terá a participação do cantor e ator mineiro Guito. O artista se tornou nacionalmente conhecido por interpretar o personagem Tibério, da novela Pantanal. No programa da TV Aparecida, ele também vai mostrar seu lado musical e contar sua história com a viola para Padre Paulinho.
Cantor e violeiro desde 2004, Guito tem 39 anos e mora na cidade de Araxá (MG). Ele é um artista independente, que percorre o Brasil promovendo um estilo de vida simples, que remete ao interior e à natureza.
Guito toca violão, viola caipira, gaitas e faz a percussão em sua mala-bumbo e meia lua. Sua música tem um estilo folk, que agrega uma sonoridade tipicamente caipira da viola de 10 cordas, e também reflete traços populares e eruditos.
As principais referências de Guito são o grupo americano Dave Matthews Band, Bob Dylan e os cantores brasileiros Tião Carreiro, Almir Sater e Renato Teixeira. Seu último lançamento foi um DVD, com um show ao vivo gravado na cidade de Carrancas.
Além de cantar suas músicas autorais, Guito também vai falar no programa sobre sua viola de dois braços.

"Luar do Sertão", terça-feira, às 19h30
Museu de Arte Sacra de São Paulo apresenta exposição sobre futebol e fé; confira
No "TJ Aparecida" acompanhe notícias e reportagens sobre diversas temáticas e fatos do dia a dia.
Reportagem do Arquivo A mostra a paixão dos brasileiros pela Copa do Mundo
Programa da TV Aparecida traz histórias e tradições que conectam o brasileiro ao maior evento de futebol do mundo
Crostatine - Sabor de Vida
O programa ensina receitas saborosas e descomplicadas para uma refeição com Sabor de Vida!
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.