O que significa ser uma Igreja em saída? Nesta edição, vamos refletir sobre a sinodalidade e a missão dos leigos nas pastorais eclesiais, entendendo como podemos caminhar juntos para anunciar o Evangelho e viver a fé no cotidiano. Com Rafael Rodrigues, integrante do Projeto Conexão Emaús, a reflexão mostra como a sinodalidade nos convida à escuta, à participação e à comunhão, fortalecendo a missão dos leigos dentro e fora da comunidade.
Ser uma Igreja em saída significa não permanecer fechado, mas levar os ensinamentos de Jesus aos diferentes ambientes onde estamos inseridos. A sinodalidade nos ajuda a compreender que caminhar juntos também é uma forma de evangelizar e servir.
Conteúdo exibido no programa "Família dos Devotos" do dia 26/08/2026
É bom estar onde a Mãe está!
a12.com/tv
Instagram.com/tvaparecida
Facebook.com/tvaparecida
Threads.com/@tvaparecida
Tiktok.com/@tvaparecida
Nívea Maria e Regiane Alves são destaques do Retratos Femininos
Abiane Souza entrevista as atrizes para falar de carreira e do novo espetáculo "Querida Mamãe"
Tela de Sexta exibe filme "Paulo de Tarso" na TV Aparecida
A produção conta a história de um homem cruel que, depois de uma experiência especial, se converte e parte rumo ao Mestre Jesus.
TV Aparecida inicia Festival de Aniversário com seleção de filmes inéditos
Todas as sextas-feiras do mês serão exibidos títulos inéditos na programação
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.