Prosa Brasil

Prosa Brasil recebe a dupla Mococa & Paraíso para um bate papo

Programa da TV Aparecida destaca a trajetória e os clássicos do duo

Linkedin

Escrito por TV Aparecida

19 JUL 2026 - 08H00

Fernanda Lombardi/Divulgação

A TV Aparecida exibe nesta terça-feira (21/7), às 20h, mais uma edição do Prosa Brasil, apresentado por Cesar Galones. Nesta edição, os convidados são Mococa & Paraíso, dupla que compõe um dos grandes nomes da música sertaneja de raiz.

Durante o programa, os convidados compartilham momentos marcantes da carreira, curiosidades dos bastidores e interpretam grandes clássicos do sertanejo de raiz, em um encontro que celebra a cultura e a tradição da música brasileira.

Formada em 1986, a dupla Mococa & Paraíso é composta por João Leôncio (Mococa) e José Plínio Transferetti (Paraíso). Com uma trajetória consolidada no cenário da música caipira, os artistas mantêm viva a tradição do sertanejo raiz em canções como "Orelhão Azul", "O Caçador", "O Carro e a Faculdade" e "O Céu Chorou por Mim". O repertório também reúne músicas românticas, sem abrir mão da identidade que consagrou a dupla.

Ao longo da carreira, Mococa & Paraíso realizaram parcerias com importantes nomes da música brasileira, entre eles Bruno & Marrone, Sérgio Reis, César & Paulinho, Chico Rey & Paraná e Beth Guzzo. Com mais de 25 trabalhos gravados entre CDs e DVDs, destacam-se pelo registro do DVD "Mococa & Paraíso – Ao Vivo na Estância", gravado na Estância Alto da Serra.

“Prosa Brasil”, terça-feira, às 20h

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Prosa Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...

Enviar por e-mail