Por TV Aparecida Em Prosa de Amigos Atualizada em 14 OUT 2019 - 10H15

Prosa de Amigos: TV Aparecida estreia novo programa sertanejo

Gustavo Cabral
Gustavo Cabral
Bastidores da gravação do Prosa de Amigos


Na segunda-feira (14), às 20h, a TV Aparecida tem uma novidade em sua programação: a estreia do “Prosa de Amigos”. Apresentado por César Galones, a produção é mais uma aposta da emissora no segmento sertanejo.

Trios, duplas e cantores sertanejos se apresentarão no “Prosa de Amigos” para um bate-papo espontâneo com o apresentador de TV e radialista César Galones. Os convidados irão contar histórias de vida e cantar seus sucessos. O programa, que é uma parceria da TV Aparecida com a empresa Sono Quality, ainda terá o seu momento culinário com o preparo de comidas do campo, que serão degustadas pelos convidados. Toda a produção é inédita, incluindo cenários, roteiros, quadros e participantes. O programa preza também pela excelência na qualidade técnica de som e imagem, prometendo muitas surpresas e emoção para os telespectadores.

E logo na estreia, César recebe a dupla de amigos Teodoro e Sampaio para cantar os melhores sucessos e o cantor Paulinho Reis.

A atração é a segunda produção de uma parceria entre a TV Aparecida e a empresa Sono Quality. Em maio de 2019, o trabalho em conjunto deu origem ao programa Festa Caipira, apresentado pelo cantor e humorista Tonho Prado, hoje sucesso absoluto na grade da emissora e nas redes sociais.

Prosa de Amigos




Apresentação: César Galones

Estreia: 14 de outubro (segunda-feira)

Horário: 20h

Exibição: segundas-feiras

Reapresentação: domingos, às 14h15

Coprodução: TV Aparecida e Sono Quality

3 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Prosa de Amigos

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.