Neste sábado (22/8), às 13h, o Retratos Femininos, da TV Aparecida, recebe Nicole Barbetta, cabeleireira, tricologista clínica, visagista emocional, empresária da beleza e mentora de profissionais da área. Fundadora do salão Nicole Beauty, no interior de São Paulo, ela construiu uma trajetória marcada por superação, fé, coragem e determinação.
O programa, apresentado por Abiane Souza, vai mostrar que, de uma infância marcada por perdas e desafios, Nicole encontrou na beleza um caminho para transformar a própria história e, hoje, ajuda outras mulheres a resgatarem a autoestima e a identidade. Durante a entrevista, Nicole vai compartilhar os principais momentos de sua trajetória e falar sobre como as experiências vividas contribuíram para a mulher e a profissional que se tornou.
Na entrevista com Abiane, Nicole fala da importância da família e da rede de apoio, da influência da maternidade na busca pela independência, do incentivo do marido, Luís, no início da carreira e dos desafios enfrentados quando começou a atender em domicílio e no quintal da sogra. Ela também conta como saiu da meta de faturar R$ 100 por dia para manter o primeiro salão e chegou às especializações no Brasil e na Europa.
Natural de Pindamonhangaba (SP), Nicole perdeu a mãe aos três anos, em um acidente de carro, e pouco depois também enfrentou a ausência do pai. Levada para Lorena por uma tia, ela foi acolhida por Maria do Carmo, conhecida como Carmelita, que lhe ofereceu um lar ao lado de sete irmãos de criação. Foi nessa convivência que Nicole aprendeu que família também é construída pela presença, pelo cuidado e pelo amor. Na adolescência, conheceu Luís, com quem se casou e teve os filhos Lara e Enzo.
Formada em Administração de Empresas e pós-graduada em Marketing, Nicole encontrou no mercado da beleza uma nova possibilidade profissional. Seu talento e dedicação aos estudos fizeram com que se destacasse rapidamente. Em 2013, inaugurou seu primeiro salão profissional e, ao longo dos anos, especializou-se em transformação de cor e imagem, realizando formações no Brasil e na Europa, incluindo estudos na Academia Dessange, em Paris.
1/2


Retratos Femininos, sábado, às 13h
Casinha Porta-treco em Cartonagem - Faça Você Mesmo
O programa “Faça Você Mesmo” apresenta técnicas de artesanato que inspiram criatividade e valorizam o trabalho manual.
Pavê de Bombom Branco - Sabor de Vida
Uma sobremesa cremosa, irresistível e fácil de preparar para adoçar qualquer momento!
Peixe Frito com Coco - Sabor de Vida
Crocante, saboroso e com um toque de coco: uma receita de peixe para deixar o almoço ainda mais especial!
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.