Vida Reluz, grupo católico da cidade de São José dos Campos, no Vale do Paraíba, é o destaque do "Sábado com Maria" deste sábado (11/2), às 15h30, na TV Aparecida. Padre Antonio Maria vai conversar e cantar com os integrantes da trupe, cuja formação atual é Cidinha Moraes, Rosana de Pádua, Paulinho Oliveira, Cris Araujo e Alexandre Saes.
Fundado em 1985, o Vida Reluz nasceu no coração de alguns jovens que cantavam e louvavam a Deus, com um jeito inovador e carismático. Lançaram o primeiro álbum em 1995, e depois disso foram mais sete trabalhos, sendo o último intitulado "Restaurado para Adorar" (2012). Nessa caminhada, são muitas canções de sucesso que tocaram os corações de gerações.
O programa ainda vai receber Irmã Greice Maria, da Congregação das Filhas de Maria, Servas do Pequeninos (fundada pelo padre Antonio Maria). A Irmã tem uma vida voltada ao serviço aos pequeninos, por meio da oração e da doação a exemplo de Maria Santíssima Nossa Senhora do Novo Caminho. Pela música, Irmã Greice propaga junto de sua comunidade o amor e o culto a Nossa Senhora.
"Sábado com Maria", sábado, às 15h
Marca-página Magnético - Faça Você Mesmo
Rogério Chiaravalli comanda o “Faça Você Mesmo”, um espaço de aprendizado e inspiração para quem ama artesanato.
Cardigã Tulipa em Crochê - Faça Você Mesmo
O programa “Faça Você Mesmo” recebe uma diversidade de artesãos para ensinar seus trabalhos manuais, trazendo inspiração e criatividade.
Carolina de Travessa - Sabor de Vida
Chef Leonardo Roncon prepara deliciosas culinárias, enquanto conversa com Bianca Láua sobre as receitas do dia e seus ingredientes.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.