Ingredientes:
1 Peça de barriga de porco
200 gramas de tomate pelado
1 Pimenta dedo-de-moça
50ml de conhaque
1/2 xícara ou 120 ml de vinagre de maçã
Sal água gosto
Pimenta-do-reino á gosto
Tomilho á gosto
5 cravos da índia
200 ml de suco de laranja
30 gramas de extrato de tomate
4 espigas de milho
Modo de preparo:
Para a marinada, no liquidificador coloque o suco de laranja, o extrato de tomate, o tomate pelado, o vinagre, o conhaque, a pimenta, o tomilho, o cravo da índia.
Tempere com sal e pimenta-do-reino a barriga.
Coloque a marinada dentro de um saco plástico com a barriga e deixe marinar na geladeira por cerca de 6 horas.
Retire a barriga da marinada e reserve.
Em uma frigideira aquecida coloque a marinada e deixe cozinhar reduzindo os líquidos formando uma redução.
Coloque a barriga na grade do seu forno com a pele para cima, lembrando de deixar uma assadeira embaixo, deixe assar em temperatura baixa de 140° a 160° por aproximadamente 2 horas.
Retire do forno e pincele a redução da marinada.
Sirva em seguida.
“Sabor de Vida”, domingo, às 13h
Trio Sabiá é destaque no programa de Frank Aguiar na TV Aparecida
Na próxima terça, o Aqui Tem Nordeste ainda terá as apresentações de Juliana Lima e dupla Robson e Gabriel
TV Aparecida é recebida pelo Papa Leão XIV em audiência privada no Vaticano
Missionários Redentoristas e Dom Orlando Brandes participaram de encontro reservado com o Santo Padre pelos 20 anos do canal da Mãe
Cantor Ovelha e ex-Estrela da Casa, Biahh Cavalcante, participam do Aparecida Sertaneja
Mariangela Zan ainda recebe Dani & Danilo e João Moreno & Mariano no palco da TV Aparecida
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.