O Aparecida Sertaneja, apresentado por Mariangela Zan, promete uma noite de muita música, emoção e nostalgia na segunda-feira (11/5), às 19h30. Nesta edição, o programa da TV Aparecida reúne artistas consagrados da música brasileira em um especial dedicado aos sucessos das décadas de 1970 e 1980, além de receber um destaque do sertanejo e da música latino-americana.
Entre os convidados da noite está Wanderley Cardoso, um dos grandes ídolos da Jovem Guarda. Cantor e compositor, ele iniciou sua trajetória artística aos 12 anos e alcançou sucesso nacional em 1965 com a música “Preste Atenção”. Em 1967, consolidou sua carreira com o clássico “O Bom Rapaz”, que também lhe rendeu o apelido pelo qual ficou conhecido em todo o Brasil. Ao longo da carreira, Wanderley atuou ainda como apresentador de rádio e televisão, participou de filmes, peças teatrais e novelas, além de acumular mais de 900 músicas gravadas e 84 discos lançados.
O especial também recebe Angelo Máximo, destaque da música popular romântica nos anos 70 e 80. Natural de Goiânia, iniciou sua carreira aos 18 anos e conquistou projeção nacional após vencer concursos em programas de calouros apresentados por Silvio Santos. Com uma carreira marcada por apresentações no Brasil e exterior, Ângelo Máximo recebeu discos de ouro e emplacou sucessos como “Domingo Feliz”, “A Primeira Namorada” e “Vem Me Fazer Feliz”.
E representando o sertanejo contemporâneo, a dupla Thiago e Graciano também marca presença no programa. Formada em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, a dupla oficializou sua trajetória em 2007 e ganhou destaque inicialmente pelas composições gravadas por grandes artistas da música sertaneja, como Marília Mendonça e Henrique & Juliano. Com o projeto “Ao Vivo em Campo Grande”, Thiago e Graciano consolidaram seu espaço como cantores e compositores de destaque no cenário nacional.
Completando a noite, o grupo Los Castillos leva ao palco da TV Aparecida toda a tradição da música latina e dos boleros. Com mais de 35 anos de carreira, o grupo foi formado em 1978 pela família Castillo, originária do Paraguai. Reconhecidos no cenário artístico brasileiro e latino-americano, também atuam na produção musical de diversos artistas, somando mais de 500 álbuns gravados em toda a América Latina.
ANGELO MAXIMO - DivulgaçãomaisANGELO MAXIMO - Divulgaçãomenos WANDERLEY CARDOSO - DivulgaçãomaisWANDERLEY CARDOSO - Divulgaçãomenos LOS CASTILLOS - DivulgaçãomaisLOS CASTILLOS - Divulgaçãomenos THIAGO E GRACIANO - Divulgação maisTHIAGO E GRACIANO - Divulgação menos
1/4
- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação




"Aparecida Sertaneja", segunda-feira, às 19h30
Vacina contra a dengue tem suspensão temporária; veja no TJ Aparecida
Casos graves de sintomas da vacina produzida pelo Instituto Butantan passam por investigação do MTS
Pé de Moça - Sabor de Vida
Bianca Láua e o chef Leonardo Roncon apresentam pratos saborosos e descomplicados que inspiram o público a cozinhar.
Sopa de Cebola - Sabor de Vida
Bianca Láua e o chef Leonardo Roncon apresentam pratos saborosos e descomplicados que inspiram o público a cozinhar.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.