6 pães amanhecidos ou 1 baguete amanhecida em fatias
1 xicara + 1/3 de xicara ou 300ml de leite
100 gramas de leite condensado
1/2 xicara ou 80 gramas de açúcar refinado
3 ovos
Óleo para fritar
Creme de avelã a gosto
Açúcar com canela a gosto
1. Em um refratário grande, coloque o leite, o leite condensado, o açúcar, os ovos e mexa bem até que todos os ingredientes se misturem.
2. Pegue as fatias de pão, molhe na calda e disponha em uma assadeira. Faça quantas fatias desejar.
3. Na sequência, recheie com o creme de avelã deixando as bordas livres, cubra com outras fatias de pão também molhadas na calda, aperte as laterais do pão e leve para fritar em óleo quente.
4. Passe no açúcar com canela assim que sair do fogo.
5. Sirva
“Sabor de Vida”, domingo, às 13h
TV Aparecida exibe entrega especial da Fachada Oeste do Santuário Nacional
A programação ao vivo celebra o capítulo final do projeto Jornada Bíblica
O que faz parte da sua história? As pessoas!
"Bênção da Manhã" traz uma reflexão inspirada em Eclesiástico 6,14-16, que nos ensina o verdadeiro valor de uma amizade sincera e fiel
TV Aparecida exibe filme inédito “Lar Doce Lar... Ou não” no Festival de Aniversário
A trama acompanha Victoria Tremont, que finge ser uma “pessoa da Igreja” para conquistar um belo rapaz
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.