"Sabor de Vida" traz histórias de vocação e receita de torta afetiva
Padre Chef fará duas receitas deliciosas: Picanha ao Alho e Torta de Banana

O "Sabor de Vida" deste domingo (7/3), às 13h, traz como tema vocação, pois agosto é celebrado o mês vocacional. No Santuário Nacional de Aparecida semana comemorativa será de 14 a 21 de agosto e a proposta da edição 2022 é "Ouvir: a voz do Senhor me chama". O programa foi gravado na Pousada do Bom Jesus, em Aparecida, que ocupa o edifício do Seminário de mesmo nome.
E o prato do dia que o Padre Chef irá preparar no programa da TV Aparecida é Churrasco de Picanha ao Alho e uma Farofa de Cenoura. Já a sobremesa será uma deliciosa Torta de Banana, doce que tem sabor afetivo para o Padre Chef, pois ele a preparou muitas vezes durante o seminário.
A entrevista do programa desta semana será com o padre José Luís Queimado, Missionário Redentorista. O religioso vai falar sobre o mês vocacional e como a pessoa pode entender sua vocação.
A atração musical será a católica Thatá Rodrigues, que vai interpretar algumas canções. Desde 2018 a artista lançou dez singles nas plataformas digitais e vídeos no Youtube. Seu último lançamento foi a música Teus Planos, com Danilo Casemiro. Também tem músicas gravadas com Padre Fábio de Melo, Adriana Arydes e Gabriel Kzam.
Padre chef, Bianca laua recebe convid...maisPadre chef, Bianca laua recebe convidados menos Padre Chef fará duas receitas delicio...maisPadre Chef fará duas receitas deliciosas: Picanha ao Alho menos Padre Chef fará duas receitas delicio...maisPadre Chef fará duas receitas deliciosas Torta de Bananamenos
1/3
- Foto: James Farabello
- Foto: James Farabello
- Foto: James Farabello
"Sabor de Vida", domingo, às 13h.

Suporte para Chaves em Madeira Reciclada
Faça Você Mesmo recebe a artesã Nuci Miranda que ensina a fazer um suporte para chaves em madeira reciclada

Hairclip Laço Duplo e Hairclip Pedraria
Faça Você Mesmo recebe a artesã Renata Arteira que ensina a fazer um Hairclip Laço Duplo e Hairclip Pedraria.

Minicurso de Páscoa - Guirlanda de Páscoa
Minicurso de Páscoa encerra e Michelle Flohr ensina a fazer uma Guirlanda de Páscoa.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.