Ingredientes:
Filé parmegiana
500 g de alcatra em bife
500 g de molho de tomate
300 g de muçarela de búfala
200 g de muçarela
Farinha de trigo para empanar
Ovos para empanar
Farinha de pão para empanar
Sal a gosto
Pimenta do reino a gosto
Modo de preparo:
1. Tempere o bife de alcatra com sal e pimenta do reino.
2. Para empanar passar o bife na farinha de trigo, depois no ovo e, por último, na farinha de pão.
3. Fritar em óleo quente.
4. Colocar em uma assadeira um pouco de molho e tomate no fundo, por cima os bifes fritos e acrescentar mais molho por cima dos bifes e a muçarela.
5. Levar ao forno a 180 graus por 15 minutos, colocar a muçarela de búfala assim que sair do forno, temperar com sal e pimenta.

Mandioca
500 g de mandioca cozida
Modo de preparo:
1. Cortar em rodelas finas
2. Fritar
Molho
500 g de tomate pelado
2 dentes de alho
1 cebola média
Parte branca da cebolinha a gosto
Tomilho, cebolinha verde e manjericão a gosto
Sal e pimenta a gosto
Modo de preparo:
1. Doure o alho, a cebola, a parte branca da cebolinha.
2. Coloque o molho de tomate pelado, sal, as folhas de manjericão e tomilho, e deixe cozinhar em fogo baixo.
3. Finalize com sal e pimenta a gosto.
Confira o Passo a Passo e bom apetite!
Chef Leonardo Roncon
Santa Receita, segunda a sexta-feira, às 15h40.
Pequenos gestos podem mudar vidas!
Com palavras de fé e acolhimento, Paula Guimarães nos convida a perceber que cada novo dia traz novas oportunidades de fazer o bem
Arquivo A destaca Padre César Moreira e sua importância na Rede Aparecida
A reportagem apresenta diferentes dimensões da trajetória do Missionário Redentorista e a marca deixada por ele na comunicação católica
Colar Trançado com Cristais - Faça Você Mesmo
O programa “Faça Você Mesmo” traz semanalmente novas ideias e técnicas para quem gosta de criar com as próprias mãos.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.