Por TV Aparecida Em Santa Receita

Pizza de bandeja de Roberto Augusto

Massa

Ingredientes:

- 30 g de fermento biológico fresco

- 1 colher de sopa de açúcar

- 2 ovos

- 1 xícara de chá de batata cozida

- ½ xícara de chá de queijo parmesão ralado

- 2 colheres de sopa de manteiga ou margarina

- 1 colher de chá de sal

- 1 xícara de chá de leite

- 5 xícaras de chá farinha de trigo

Modo de preparo:

1. dissolver o fermento no açúcar, juntar o restante dos ingredientes e bater na batedeira com o batedor de massas pesadas, deixar descansar por 20 minutos e montar as pizzas.

Calabresa

Ingredientes:

- 500 g de calabresa defumada, fatiada fina

- 200 g de muçarela ralada

- Requeijão cremoso a gosto

Modo de preparo:

1. dividir a massa em duas partes, pegar uma assadeira untada e polvilhada, colocar uma parte da massa, o recheio, massa e recheio por cima, não fechar, deixar descansar 15 minutos e levar para assar em forno 180 graus até ficar bem dourada.

4 queijos

Ingredientes:

- 100 g de muçarela

- 100 g de queijo prato

- 100 g de catupiry

- 100 g de provolone

Modo de preparo:

1. dividir a massa em duas partes, pegar uma assadeira untada e polvilhada, colocar uma parte da massa, o recheio, massa e recheio por cima, não fechar, deixar descansar 15 minutos e levar para assar em forno 180 graus ate ficar bem dourada

Presunto e queijo

Ingredientes:

- 200 g de presunto fatiado

- 200 g de muçarela fatiada

- 2 tomates em rodelas

Modo de preparo:


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Santa Receita

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...