Brownie cremoso de travessa
Ingredientes:
1 xícara (chá) de chocolate em pó ou achocolatado
1 xícara (chá) de açúcar
1 1/2 xícara (chá) de farinha de trigo
100g de manteiga derretida ou margarina
½ xícara (chá) de leite
3 ovos grandes
Modo de preparo:
Misture o açúcar e os ovos até ficar homogêneo. Adicione a manteiga. Misture delicadamente na farinha e chocolate. Leve ao forno por 30min em temperatura 180°C.
Para a ganache de chocolate branco
Ingredientes:
200g de chocolate branco
1 caixinha de creme de leite sem soro
1 colher (chá) de essência de baunilha ou de sua preferência
Modo de preparo:
Quebrar o chocolate, misturar o creme de leite e a essência, levar ao fogo em banho maria até ficar homogêneo ou ao micro-ondas de 30 em 30 segundos mexendo até ficar homogêneo. Servir por cima do brownie fazendo uma camada ou como calda em cada porção.
Santa Receita, de segunda a sexta-feira, às 15h40.
Reveja: “Diálogos” ressalta a presença de Deus na simplicidade e inocência
Pe. Mauro Vilela, reflete sobre assuntos diversos em seu programa, levando-nos a assumir um compromisso com nós mesmos e com a sociedade a nossa volta.
Mococa & Paraíso e Adriana Farias animam o “Terra da Padroeira”
Maringela Zan recebe grandes atrações no "Aparecida Sertaneja", as quais se destacam por grandes sucessos musicais.
Santa Irmã Dulce e livro sobre Nhá Chica é destaque no “Intercede por Nós”
O programa, conduzido pelo Irmão Alan Patrick Zuccherato, propõe um momento de oração e meditação da Palavra de Deus, inspirado na vida e missão dos Santos.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.