Fondue
Ingredientes:
200g de chocolate ao leite
200g de chocolate meio amargo
200ml de creme de leite
1 dose de conhaque ou ½ xícara (chá) de vinho branco seco
Frutas da estação
Morango
Banana
Kiwi
Maçã
Modo de preparo:
Em uma panela em banho-maria, leve os dois tipos de chocolate e o creme de leite e vá misturando até ficar um creme uniforme. Quando estiver no ponto, acrescente o conhaque ou o vinho branco. Pique as frutas como desejar e sirva em potes separados.
Dica:
Para manter a temperatura, caso não tenha a panela própria para fondue, é só levar por 30 segundos nos micro-ondas a cada cinco minutos.
Espetinho de morango com chocolate:
Use a mesma receita do fondue, só que sem o creme de leite.
Contato
LUCAS DI GIOVANNI - CHEF DE COZINHA
PIZZERIA TUTTI I SANTI
PIZZERIATUTTIISANTI.COM
(12) 3104-3200
Santa Receita, de segunda a sexta-feira, às 15h30.
Como transformar a fé em serviço e cuidar de quem precisa?
Dom Mário Antonio da Silva traz uma reflexão sobre as Diretrizes Gerais para a Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil (2026–2032)
Carteira com Técnica Chenille - Faça Você Mesmo
Rogério Chiaravalli recebe convidados que ensinam artesanatos criativos e fáceis de reproduzir em casa.
Torta de Creme de Banana - Sabor de Vida
Bianca Láua e o chef Leonardo Roncon apresentam pratos saborosos e descomplicados que inspiram o público a cozinhar.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.