Ingredientes
3 ovos
100 ml de leite
1 ½ xícara (chá) de açúcar
1 ½ xícara (chá) de farinha de trigo
½ xícara (chá) de cacau em pó 100%
2 colheres (sopa) de óleo
½ colher (sopa) de fermento em pó
Modo de preparo:
Na batedeira, bata os ovos com açúcar até dobrar de volume. Acrescente os líquidos apenas para misturar. Num bowl, coloque o líquido junto com a farinha e fermento peneirados e misture bem. Distribua em 3 formas de 15cm e asse por 25min a 180°C, ou até que fique dourado. Reserve.
Para o recheio de doce de leite
Ingredientes
2 latas de leite condensando cozidos
Para a montagem:
Após os bolos estarem frios, intercale bolo e recheio até chegar à superfície com um saco de confeitar e bico perlê ou pitanga. Finalize com o recheio e os confeitos de sua escolha.
Santa Receita, de segunda a sexta-feira, às 15h40
Programa “Diálogos” destaca o significado do Senhor dos Passos e de Nossa Senhora das Dores
Pe. Mauro Vilela reflete sobre assuntos diversos em seu programa, levando-nos a assumir um compromisso com nós mesmos e com a sociedade à nossa volta.
Aparecida Sertaneja reúne talentos femininos no quadro Encontro de Sertanejas
Sabrina Saleguim, Nayara Miranda e a dupla Paulla e Kamilla são algumas das atrações
Domingo de Páscoa no Terra da Padroeira tem talentosos violeiros
O "Terra da Padroeira" recebe diversos artistas que enaltecem a cultura sertaneja.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.