Ingredientes:
300g de cream cheese
1 caixinha de leite condensado
250g de coco ralado fino
½ litro de chantilly pronto
2 pacotes de biscoitos champanhe
Leite para molhar os biscoitos
Frutas secas para decorar
Modo de Preparo:
Na batedeira bata o cream cheese, adicione o leite condensado deixe bater até homogeneizar. Coloque o coco e o chantilly.
Montagem:
Reserve parte do creme para cobrir o pavê. Em um aro ou forma de fundo removível forrada com filme plástico. Coloque uma camada de creme, uma de biscoitos umedecidos com o leite, faça isso com o creme e os biscoitos. Leve a geladeira por 4 horas no mínimo, retire desenforme cubra o pavê com o creme reservado e decore com frutas.
Santa Receita, de segunda a sexta-feira, às 15h40.
Amanda Françozo recebe Adriana Colin e Marina Elali em seu especial de Natal
Amanda Françozo recebe convidados em seu programa para um bate-papo especial, com temas diversos, música e muita animação para o sábado a noite.
Retratos Femininos traz história da fundadora do Instituto Sonhe!
Joana Machado comanda a organização que ajuda crianças a adolescente em vulnerabilidade no centro de São Paulo
Você Bem Melhor apresenta caso de erro médico e suas consequências
O programa “Você Bem Melhor” busca informar e conscientizar sobre a saúde, trazendo casos reais para serem analisados por especialistas.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.