O programa Santa Receita, da TV Aparecida, inicia nesta segunda-feira (29/5), às 15h40, mais uma edição do seu Minicurso. Desta vez, Chef Leonardo Roncon vai ensinar diferentes versões dos Bolos de Pote.
Além de cinco opções diferentes de bolo, Chef Léo e Abiane Souza, também vão falar sobre as receitas como oportunidade de negócio, pois são de baixo investimento e alta aceitação do público. E a criatividade de cada pessoa nas receitas também é um ótimo diferencial para a comercialização.
O Minicurso vai ao ar de segunda-feira (29/5) até sexta-feira (2/6), a partir das 15h40.
Confira a programação completa das aulas:
Segunda-feira (29/5)
Bolo de Pote de Morango
Terça-feira (30/5)
Bolo de Pote de Abacaxi com Coco e Creme
Quarta-feira (31/5)
Bolo de Pote de Cenoura com Brigadeiro
Quinta-feira (1/6)
Bolo de Pote de Prestígio
Sexta-feira (2/6)
Bolo de Pote Fit de Banana com Aveia
"Santa Receita", segunda a sexta, às 15h40

Rede Aparecida se solidariza pelo falecimento do Padre César Moreira
TV Aparecida lamenta o falecimento do Padre César, missionário redentorista que dedicou sua vida à evangelização e à comunicação católica.
Coala em Costura Criativa - Faça Você Mesmo
O programa “Faça Você Mesmo” apresenta técnicas de artesanato que inspiram criatividade e valorizam o trabalho manual.
Rocambole de Chocolate e Caramelo - Sabor de Vida
Chef Leonardo Roncon prepara deliciosas culinárias ao lado de Bianca Láua, ensinando o passo a passo das receitas e dando dicas de preparo.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.