Ingredientes:
200g de doce de leite
150g ou 1/2 xícara de chocolate em pó
200g ou 1 xícara de chocolate ao leite
100g ou 1/2 caixinha de creme de leite
1 cálice de conhaque
Modo de Preparo:
1 - Misture o doce de leite, o creme de leite, o cacau em pó, e o conhaque e faça uma massa. Leve para gelar por 2 horas;
2 - Derreta o chocolate, faça bolinhas de trufa, molhe a mão com chocolate, passe no chocolate e deixe secar.
“Santa Receita”, de segunda a sexta-feira, às 15h40
“Cheia de Graça” é o filme do Cine Família deste domingo
Longa-metragem retrata a vida de Maria após o nascimento, morte e ressurreição de Jesus. Assista neste domingo, às 16h
Paraná abre temporada do novo programa de Odair Terra na TV Aparecida
Odair Terra retorna à emissora com programa de entrevista, com muita música, histórias e atualidade
Solenidade de Pentecostes: Espírito de Deus em nós, amor que floresce
“Celebrar Bem” é um programa de orientação litúrgica, no qual propõe reflexões acerca do Evangelho e apresenta cantos apropriados para a liturgia.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.