300g de feijão carioca
4 talos brancos da cebolinha verde
1 talo de alho poró
1 cebola picada
150g de farinha de mandioca
1 calabresa em cubos
200g de bacon em cubos
500g de copa lombo em bifes
1 cebola em fatias
1 colher de sopa de páprica
Azeite sal e pimenta do reino a gosto
Cozinhe o feijão na panela de pressão até ficar bem molinho. Em uma panela coloque um pouco de azeite, a calabresa, o bacon, doure o alho, a cebolinha branca, o alho poró e a cebola. Coloque o feijão com um pouco de caldo, ajuste o sal e a pimenta, adicione a farinha e mexa bem. Finalize com cebolinha. Tempere a copa lombo com sal, pimenta e páprica, coloque um pouco de manteiga na frigideira e deixe dourar, retire e coloque cebolas em fatias.
6 bananas nanicas
trigo para empanar
Ovo para empanar
Panko para empanar
Óleo para fritar
Corte as bananas em 3 e passe no trigo, no ovo e na panko, frite.
Monte o seu prato com a copa lombo, o virado, a copa lombo, e o acompanhamento que preferir.
“Santa Receita”, segunda a sexta-feira, às 15h40
Creme de Confeiteiro com Morango – Santa Receita
O programa, apresentado por Abiane, traz temas diversos e ainda conta com dicas de preparo de receitas deliciosas ensinadas pelo confeiteiro Antonio Marcos neste dia.
Waldonys e Sula Miranda agitam o “Terra da Padroeira” neste domingo
O "Terra da Padroeira" sempre traz convidados que enaltecem a verdadeira música sertaneja, interpretando grande clássicos.
Torta de Legumes – Santa Receita
O programa, apresentado por Abiane e Chef Nelson Gonçalves, traz temas diversos e ainda conta com dicas de preparo de receitas deliciosas.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.